Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em passarela e mulher se fere na Avenida Cristiano Machado

Vítima teve suspeita de fratura do maxilar e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII


postado em 26/02/2018 10:29 / atualizado em 26/02/2018 12:34

Carro ficou prensado embaixo da passarela e, para o resgate da condutora, foi preciso serrar uma porta do carro (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Carro ficou prensado embaixo da passarela e, para o resgate da condutora, foi preciso serrar uma porta do carro (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a um acidente de trânsito nesta madrugada de segunda-feira, quando uma mulher, de 30 anos, perdeu o controle da direção do carro, atravessou a pista e bateu na estrutura de uma passarela de pedestres na Avenida Cristiano machado.
 
O acidente aconteceu por volta de 3h da manhã, no Bairro União, Nordeste de Belo Horizonte. 

Conforme a ocorrência policial, a motorista dirigia uma picape Fiat Strada e perdeu o controle da direção. O veículo desgovernado quebrou grades de proteção, entrou nas pista exclusiva do Move e bateu na parte de baixo da estrutura. 

A mulher foi socorrida consciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com suspeita de fratura do maxilar e ferimentos pelo corpo. 

Nenhum pedestre ou veículo foi atingido pelo carro conduzido pelo carro.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade