Publicidade

Estado de Minas

Presos cavam buraco em cela e fogem de presídio no Sul de Minas

Seis detentos que estavam na cela 02 fugiram. Um deles foi recapturado


postado em 25/02/2018 15:29 / atualizado em 25/02/2018 17:01

Um dos detentos que fugiram foi recapturado (foto: Reprodução Whatsapp)
Um dos detentos que fugiram foi recapturado (foto: Reprodução Whatsapp)

A polícia de Passos, no Sul de Minas, está à procura de cinco dos seis presos que fugiram do presídio da cidade, na noite deste sábado. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, os presos da cela 02 cavaram um buraco na parede, que dá acesso ao almoxarifado, e nesse cômodo fugiram pela janela com ajuda de uma corda feita por lençóis. Por volta das 22h, agentes penitenciários perceberam e acionaram a Polícia Militar.

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) confirmou a fuga e divulgou o nome dos detentos. Os fugitivos são Ariano Bernardino de Lima, de 43 anos, Claudemir Marcolino, de 40 anos, Ninimar Jorge da Silva, de 40 anos, Walisson Ismael da silva, de 26 anos, Wellinton Martins da Silva Nascimento, de 28 anos e Kelson Basílio Alves, de 38 anos. Este último já foi recapturado.

Ainda segundo a Seap, foi instaurado um procedimento interno para apurar o ocorrido. As investigações criminais ficam a cargo da Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade