Moradores do Bairro Floramar tentaram linchar na noite de sábado um homem de 67 anos – acusado de assediar várias mulheres e crianças na região.
Wagner José Medeiros está internado, em observação, no Hospital João XXIII, com traumatismo no rosto e várias escoriações pelo corpo. O idoso está com escolta policial e de lá deve ser preso sob a acusação de assédio e estupro de vulnerável.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h30 desse sábado, o homem assediou duas adolescentes de 12 e 13 anos e uma mulher de 37 anos, ao mostrar o órgão genital para elas. Vizinhos teriam visto o ato e decidiram entrar na casa dele para agredi-lo.
Ao saber do assédio por terceiros, o pai da garota de 13 anos foi até a casa de Wagner, encontrando-o desmaiado e ferido no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para levá-lo até o hospital.
Militares que estiveram no local ouviram várias mulheres que se queixaram de assédio por parte do homem. Uma delas, que está grávida, disse que era constantemente chamada de “gostosa” e “morena bonita”.
A mãe de um menor contou que sua filha foi assediada várias vezes e que ela sabe de outras garotas que já passaram pelo mesmo constrangimento.
Os agressores do homem não foram identificados. Ninguém foi preso.
Publicidade
Acusado de pedofilia, homem apanha de vizinhos
Tentativa de linchamento foi na noite desse sábado, no bairro Floramar. Idoso de 67 anos é acusado de ter mostrado o órgão genital para menores
Publicidade
