(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acusado de pedofilia, homem apanha de vizinhos

Tentativa de linchamento foi na noite desse sábado, no bairro Floramar. Idoso de 67 anos é acusado de ter mostrado o órgão genital para menores


postado em 18/02/2018 08:44 / atualizado em 18/02/2018 09:35

Moradores do Bairro Floramar tentaram linchar na noite de sábado um homem de 67 anos – acusado de assediar várias mulheres e crianças na região.
Wagner José Medeiros está internado, em observação, no Hospital João XXIII, com traumatismo no rosto e várias escoriações pelo corpo. O idoso está com escolta policial e de lá deve ser preso sob a acusação de assédio e estupro de vulnerável.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h30 desse sábado, o homem assediou duas adolescentes de 12 e 13 anos e uma mulher de 37 anos, ao mostrar o órgão genital para elas. Vizinhos teriam visto o ato e decidiram entrar na casa dele para agredi-lo.

Ao saber do assédio por terceiros, o pai da garota de 13 anos foi até a casa de Wagner, encontrando-o desmaiado e ferido no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para levá-lo até o hospital.

Militares que estiveram no local ouviram várias mulheres que se queixaram de assédio por parte do homem. Uma delas, que está grávida, disse que era constantemente chamada de “gostosa” e “morena bonita”.

A mãe de um menor contou que sua filha foi assediada várias vezes e que ela sabe de outras garotas que já passaram pelo mesmo constrangimento.

Os agressores do homem não foram identificados. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)