(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sábado será com chuva em Belo Horizonte

A previsão é que as precipitações continuem durante a tarde. Os foliões que vão curtir a saideira do carnaval devem se preparar


postado em 17/02/2018 08:39

Manhã chuvosa aliviou o calor em Belo Horizonte(foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)
Manhã chuvosa aliviou o calor em Belo Horizonte (foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)

Moradores de Belo Horizonte ganharam um refresco no clima neste sábado. Uma chuva fina atingiu  algumas regiões da cidade e aliviou o calor que já perdura há alguns dias. A previsão é que as precipitações continuem durante a tarde. Os foliões que vão curtir a saideira do carnaval devem se preparar.

De acordo com a Puc Minas/Tempo Clima, áreas de instabilidade se intensificaram sobre o Estado. Por isso, a previsão é de chuvas típicas de verão. No interior de Minas as precipitações devem acontecer, principalmente, nas regições Sul, Campo das Vertentes, Triângulo e Zona da Mata.

Mesmo com a chuva, as temperaturas deve continuar altas em Belo Horizonte. A mínima deve ficar em torno de 17º C e a máxima pode chegar até 29ºC. No interior de Minas, o calor deve atingir mais o Norte de Minas, onde os termômetros podem marcar até 36ºC.

Semana com chuva

A previsão é que a semana comece com muita chuva. De acordo com a Puc Minas/Tempo Clima, a passagem de uma frente fria no litoral Sudeste e a intensificação de áreas de instabilidade vão deixar o tempo fechado e provocar precipitações em todo o estado já a partir de segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)