Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a tiros e amigo é baleado no Barreiro, em BH

A Polícia Militar informou que os registros de câmeras de segurança do condomínio podem ter filmado o ataque


postado em 15/02/2018 09:55 / atualizado em 15/02/2018 10:24

Policiais militares buscam, nesta manhã de quinta-feira (15-02), os suspeitos de terem matado um homem de 27 anos, e baleado e deixado em estado grave uma outra vítima, de 35, no Bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois alvos dos atiradores estavam em um condomínio na Rua Olaria, quando foram atingidos pelos disparos. Gilson Santos Prates foi atingido por quatro tiros e morreu no residencial. 

Um amigo que estava com Gilson também foi baleado. Ele recebeu socorro de populares, que o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Barreiro em estado grave.

Segundo a PM, a vítima conseguiu dizer que o atirador se chama Pietro, antes de ficar inconsciente. A informação vai ser checada pelos policiais.

As câmeras de segurança do condomínio podem ter filmado o ataque e serão repassadas á Polícia Civil, que investigará as circunstâncias da ocorrência. Ninguém foi preso até o momento.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade