(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ameaça estuprar jovem e é detido após festa de carnaval em Alto Rio Doce

Segundo a Polícia Militar, o agressor foi levado para uma delegacia da Polícia Civil e negou a denúncia


postado em 12/02/2018 11:51 / atualizado em 12/02/2018 13:26

“Se você não ficar comigo, eu te estupro," disse um homem de 28 anos que perseguiui, assediou e ameaçou estuprar uma adolescente de 16 anos que voltava de uma festa de carnaval na madrugada deste domingo em Alto Rio Doce, no Campo das Vertentes. 

De acordo com a corporação, a vítima estava em uma festa de carnaval na cidade e foi deixada por amigos na Praça Levindo Gomes Barbosa, perto da casa onde ela iria passar a noite. Quando caminhava em direção ao imóvel, o homem começou a segui-lá e ameaçou o estupro. 

Segundo a Polícia Militar, a jovem ficou assustada e correu, mas foi perseguida pelo agressor que a segurou pelo braço e repetiu a ameaça. Ela conseguiu se desvencilhar do homem e correu para a casa onde iria dormir. Dois jovens que passavam pela rua perceberam a tentativa do agressor e conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar. 

Aos policiais, o agressor disse que havia conhecido a jovem no terminal rodoviário, ficado com ela e a acompanhado em uma festa de carnaval. A vítima, no entanto, negou as alegações do homem e reafirmou a versão de que não conhecia o agressor e que ele ameaçou estuprá-la. 

O homem foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)