(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Calor se mantém até o fim do carnaval em Minas

Há previsão de chuva apenas para a quarta-feira no estado. Em BH, temperatura máxima será de 30 graus nesta segunda-feira


postado em 12/02/2018 10:57 / atualizado em 12/02/2018 13:28

Nesta segunda-feira, Belo Horizonte amanheceu com céu ensolarado e não há previsão de chuva (foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
Nesta segunda-feira, Belo Horizonte amanheceu com céu ensolarado e não há previsão de chuva (foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
 
Os dois últimos dias do carnaval serão de calor e temperatura altas em Belo Horizonte e região metropolitana. De acordo com o Instituto PucMinas/TempoClima, a chuva só deve reaparecer na Grande BH a partir de quarta-feira.


No interior de Minas Gerais, segundo o PucMinas/Clima, a estabilidade no clima se mantém e não há possibilidade de precipitações para nenhuma região do estado. 

A Região Norte de Minas Gerais deverá registrar 35 graus nesta quinta-feira. A previsão também é de muito calor no Vale do Jequitinhonha, onde os termômetros ultrapassam os 32 graus. 

Chuva 

De acordo com o PucMinas/TempoClima, o baixo índice de umidade relativa do ar e a temperatura máxima em elevação devem resultar em pancadas de chuva a partir de quarta-feira em todo o estado. 

A instabilidade, conforme o instituto, deverá se manter no decorrer da semana, mas o calor continua na Grande BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)