(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende maconha que abasteceria traficantes de São Tomé das Letras em MG

Com cães farejadores, agentes realizaram blitz na BR-381, em Pouso Alegre, onde pararam ônibus em que homem transportava quatro tabletes da droga


postado em 06/02/2018 23:31

Cães identificaram bolsa contendo a maconha no bagageiro do ônibus(foto: PRF/Divulgação)
Cães identificaram bolsa contendo a maconha no bagageiro do ônibus (foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 45 anos foi preso transportando maconha em um ônibus, em Pouso Alegre, Sul de Minas. A droga seria entregue por ele a um traficante de São Tomé das Letras, na mesma região. Ele foi flagrado durante inspeção de rotina de agentes da Polícia Rodoviária Federal no Km 871 da BR 381.

Com apoio do Grupo de Operação com Cães (GOC) da corporação, os agentes do Sul de Minas realizavam abordagens a carros e coletivos. Foi então que um ônibus da linha Santos x Três Corações foi parado para averiguação.

Em busca no bagageiro do veículo, os cães K9 Mister e Heros localizaram uma bolsa em que estaria a droga. O responsável pela bagagem foi identificado e em sua presença ela foi aberta. Os agentes então encontraram quatro tabletes e um frasco de maconha, com peso aproximado de dois quilos.

O homem, natural de São Bernardo do Campo (SP), confessou que receberia R$ 500 para transportar a droga até São Tomé das Letras. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)