(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Familiares e amigos se despedem de jovem que morreu em acidente na BR-040

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira próximo à Lagoa dos Ingleses


postado em 05/02/2018 19:03 / atualizado em 05/02/2018 19:17

Jovem trabalhava em uma cervejaria na Região Metropolitana de Belo Horizonte(foto: Reprodução/Facebook)
Jovem trabalhava em uma cervejaria na Região Metropolitana de Belo Horizonte (foto: Reprodução/Facebook)

Familiares e amigos de Anna Laura de Castro Fagundes, que morreu em um acidente na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH, prestaram homenagem à jovem nas redes sociais. Ela era funcionária de uma cervejaria localizada em Nova Lima, na Grande BH. Anna Laura chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital. Um homem também morreu no local da ocorrência e outro ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 8h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros bateram no km 567, altura da Lagoa dos Ingleses. Um homem morreu na hora. Anna foi socorrida por uma ambulância da Via 040, concessionária responsável pela rodovia, mas morreu a caminho do hospital. A Polícia Civil confirmou que o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 51 anos foi socorrido pelos militares, consciente, e levado para o Hospital João XXIII. A pista ficou parcialmente interditada e somente foi liberada por volta das 11h.

Por meio das redes sociais, a cervejaria onde a jovem trabalhava emitiu uma nota de pesar. “A Cervejaria Verace sente muito a perda da nossa amiga e colaboradora, Anna Laura, na manhã dessa segunda-feira – 5/2. Sua alegria e alto astral serão eternizados em nossas memórias, assim como sua competência e profissionalismo exemplares. Anna faz parte da nossa história e será lembrada sempre com muito carinho. Desejamos muita força para a família e amigos”, disse no documento.

Outra cervejaria também lamentou por meio das redes sociais. “Estamos também de luto na Koala San Brew pela perda da grande amiga e colaboradora Anna Laura Fagundes! Essa é uma perda de toda comunidade cervejeira!”.

Amigos e familiares prestaram homenagem à Anna Laura. “CONDOLÊNCIAS: O cenário cervejeiro nacional e mineiro acordaram hj muito mais triste!! Uma conceituada cervejaria de Nova Lima, MG, perdeu hoje Anna Laura Fagundes. Descanse em paz e que tudo se acalme com o tempo!! Assim seja...”, disse um internauta. “A vida é tão rara! E quando elas nos toma de assalto uma pessoa tão jovem e querida, toda a fragilidade da vida tem significado! Anna Laura Fagundes, sua energia do bem ficará gravada em nossas almas e corações. Que o lá de cima te receba de braços abertos. Saudade é o amor que fica!”, completou outra pessoa.

“E o céu ganhou outro anjo, outra estrela nesta manhã... Deus conforte a família e os amigos. Muitas lembranças ficarão e as guardaremos de você minha amiga, só temos lembranças boas de você: das aulas, das festas, dos eventos, das cervejas, das conversas e pedidos de conselho. São raras as pessoas que marcam tanto em tão pouco tempo de convívio. Olhe por nós aqui minha amiga, pois estaremos sempre lembrando de ti!”, dizia outro conhecido da vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)