(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Poda de árvore fecha Avenida Silviano Brandão neste domingo, na Região Leste de BH

Usuários do transporte coletivo devem ficar atentos à desativação de pontos de embarque e desembarque a parti das 8h. Motorista fiquem alerta à sinalização de desvio


postado em 27/01/2018 21:03

Uma poda em uma árvore de grande porte neste domingo vai deixar fechada a Avenida Silviano Brandão, entre ruas Gustavo Pena e Marcionilia Montigo, no Bairro Horto, Leste de Belo Horizonte. A partir das 8h, os dois sentidos da via serão interditados até a conclusão dos trabalhos.

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTRANS, Polícia Militar e Guarda Municipal) operarão o trânsito na região. A BHTRANS orienta os condutores que respeitem a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito. O local será sinalizado com faixas de pano e sinalização móvel para orientação aos condutores.

Foram montados dois desvios: sentido Centro/ Bairro, Avenida Silviano Brandão, Rua Gustavo Pena, Rua Pouso Alegre, Rua Nancy de Vasconcelos, Rua Vicentina de Souza, Rua Petrolina, Rua Conselheiro Rocha; e no sentido oposto, Avenida Silviano Brandão, Rua Ismênia Tunes, Rua Córrego da Mata, Rua Mário de Andrade Gomes e Silviano Brandão.

Usuários das 13 linhas do transporte coletivo municipal e das estaduais devem ficar atentos, já que ônibus também vão passar pelos desvios. São três os pontos de embarque e desembarque desativados são na avenida, sentido Centro/ Bairro, em frente os números 2006, 2368 e 2502. no sentido oposto, nos números 2513 e 2123, além da Rua Formosa, para as linhas S82 e 9405.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)