(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus tomba e mata dois na BR-365 em Uberlândia

Veículo transportava funcionários da BRF que seguiam para o interior goiano. Chovia forte e motorista perdeu o controle, bateu na barreira de proteção e um poste e tombou


postado em 24/01/2018 22:24

Dois funcionários da BRF Brasil Foods morreram no fim da tarde desta quarta-feira, em Uberlândia, Triângulo Mineiro, no tombamento de um micro-ônibus da empresa. Outros 12 ficaram feridos no acidente, dos quais dois em estado grave. O coletivo seguia da cidade mineira para Buruti Alegre (GO) onde a BRF tem uma unidade.

De acordo com o agente Sandoval, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberlândia, o veículo seguia pela BR-365, quando no Km 630 aconteceu o tombamento. “Chovia muito no momento do acidente. O micro-ônibus aquaplanou na pista, bateu no guard rail e atingiu um poste de iluminação no canteiro central. Duas pessoas morreram no local”, explicou.

Os dois feridos graves foram levados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Os que tiveram lesões leves foram encaminhados às Unidades de Atendimento Intensivo da cidade, por militares do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou fechado para o socorro das vítimas na rodovia, sendo que os veículos desviaram por um balão de retorno para seguir viagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)