(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após dar fuga a suspeitos que trocaram tiros com a PM em BH

Além dele, duas armas de fogo foram apreendidas. Local é conhecido como "Beco José Augusto"


postado em 01/01/2018 09:00 / atualizado em 01/01/2018 09:13

Um homem foi preso já nas primeira horas de 2018 por ajudar suspeitos que trocaram tiros com a polícia a fugir. Ricardo Isidório de Oliveira, 36 anos, foi detido pela Polícia Militar no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. Além dele, duas armas de fogo foram apreendidas.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, militares do 22° Batalhão receberam denúncias de que homens estavam atirando, vendendo drogas e dirigindo de forma perigosa entre as ruas Desembargador Saraiva e Itamirim. Os policiais planejaram uma ação estratégica e foram para o local.

 

Ao perceberem a chegada das viaturas, os suspeitos fugiram. Durante a perseguição, os bandidos trocaram tiros com os militares, mas ninguém ficou ferido. Os homens foram até o local conhecido como “Beco José Augusto” e pediram para entrar na casa de Ricardo Isidório.

 

Conforme os militares, o responsável pela residência deu passagem para os suspeitos e impediu que a polícia tivesse acesso ao imóvel. Apesar da resistência, a PM entrou no local e prendeu o homem de 36 anos.

 

Os demais fugiram da ação policial. No local, foram encontradas duas armas de fogo, que foram apreendidas e encaminhadas junto com o detido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)