(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso morre depois de ameaçar a nora com uma faca na noite de Réveillon, em Betim

Vizinhos tentaram impedir a briga, mas o homem se desequilibrou e bateu forte com a cabeça no chão. Ocorrência foi encerrada na 3° Delegacia de Betim


postado em 01/01/2018 08:33 / atualizado em 01/01/2018 08:42

Uma discussão familiar terminou de forma trágica horas antes do réveillon em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, José Ribeiro dos Santos, 70 anos, discutiu com nora por causa do portão do lote em que eles moravam, localizado na Rua Guairaca, Bairro Icaivera. Após o desentendimento, o idoso ameaçou a mulher, de 39 anos, com uma faca, mas se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão. Ainda de acordo com os militares, ele sofreu uma fratura no crânio e morreu no local.

 

Policiais dos 33° Batalhão receberam um chamado por volta das 22h deste domingo (31) sobre uma discussão familiar no Bairro Icaivera, em Betim. Ao chegarem ao local, encontraram o idoso caído na Rua Guairaca. A nora de José Ribeiro informou que mora no mesmo lote que o sogro e teria sido impedida de entrar no local porque ele havia trancado o portão e escorado com um pedaço de madeira.

 

Sem poder entrar em sua própria casa, pediu ajuda aos vizinhos, que conseguiram abrir passagem. Segundo testemunhas, o idoso apresentava sinais de embriaguez e ameaçou a nora com uma faca, que estava soldada em uma barra de ferro. Eles discutiram e a mulher correu para a entrada do lote, enquanto os vizinhos tentaram segurar o idoso e impedir uma tragédia.

 

Porém, conforme as testemunhas, o homem estava muito exaltado, se desequilibrou e bateu forte com a cabeça na calçada. A Polícia Civil foi acionada e peritos encaminharam o corpo do idoso para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encerrada na 3° Delegacia de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)