(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia flagra traficantes de drogas próximo a presídio da Grande BH

A prisão de dois homens pode ajudar a desbaratar uma rede de distribuição de drogas na Penitenciária Agrícola de Neves (PAN), na Grande BH


postado em 31/12/2017 22:18

A prisão de dois homens, Márcio Santos Vieira e Deivison Gomes da Silva, efetuada neste domingo, por policiais militares, com a ajuda de um agente penitenciário, Alberto Luiz, pode ajudar a desbaratar uma rede de distribuição de drogas na Penitenciária Agrícola de Neves (PAN), na Grande BH

O agente penitenciário suspeitou de um carro que havia parado próximo à entrada do presídio. Comunicou o fato à Polícia Militar e juntos, Alberto Luiz e os policiais flagraram os dois homens fazendo uso de drogas.

Dada a voz de prisão, foram encontradas, durante a revista e a vistoria do veículo, drogas e R$ 6 mil em dinheiro, que estava no porta-luvas do veículo. Na tentativa de evitar a prisão, Márcio e Deivison disseram que o dinheiro seria para pagar um advogado de um amigo que estaria preso. Além disso, ofereceram parte do montante ao agente e aos policiais.

Segundo Alberto, já haviam suspeitas de que Deivison fornecia drogas ao spresidiários. Com o flagrante, os dois foram levados para a delegacia de Neves e uma investigação será iniciada, tanto por parte da Polícia Civil, quanto pela segurança do presídio, para identificar quem seriam os comparasas de Mário e Deivison.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)