Publicidade

Estado de Minas

Filhos de ex-goleiro do Atlético seguem internados em estado grave após acidente em MG

Eles se feriram em um acidente no último fim de semana na BR-040, em Santos Dumont. A irmã das crianças, que têm 8 e 10 anos, morreu


postado em 19/12/2017 16:17 / atualizado em 19/12/2017 16:59

Hoje treinador do sub-20 do Fluminense, Léo também está internado em um hospital de Juiz de Fora(foto: Fluminense / Divulgação)
Hoje treinador do sub-20 do Fluminense, Léo também está internado em um hospital de Juiz de Fora (foto: Fluminense / Divulgação)

Seguem internados em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, os dois filhos de Léo Percovich, técnico do time sub-20 do Fluminense e que foi goleiro do Atlético em 1994. Eles se feriram em um acidente no último fim de semana na BR-040, em Santos Dumont. A irmã das crianças, que têm 8 e 10 anos, morreu. O ex-atleta e a esposa estão internados em outra unidade de saúde da cidade.


De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, as duas crianças seguem no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave e sedados. O estado de saúde do garoto é melhor do que a irmã. Léo Percovich e a esposa estão no Hospital Albert Sabin. O em.com.br entrou em contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.


O acidente aconteceu na tarde de sábado em Santos Dumont. O carro do treinador caiu de uma ponte de aproximadamente de 20 metros de altura. No mesmo veículo, estavam Percovich, sua esposa e os três filhos. Uma filha do casal morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com o Fluminense, que divulgou uma nota sobre o caso, o treinador de 49 anos sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa fraturou a bacia.


"O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora", informou o Fluminense, em comunicado.


Percovich, que é uruguaio, foi goleiro do Fluminense na década de 90. Nos últimos anos, vinha atuando como treinador de goleiros em clubes dos Estados Unidos e do Canadá. Ele voltou ao Fluminense, para comandar a equipe sub-20, neste ano.

Carro caiu de uma ponte de 20 metros de altura(foto: Reprodução/WhatsApp)
Carro caiu de uma ponte de 20 metros de altura (foto: Reprodução/WhatsApp)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade