(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia analisa imagens das câmeras do Move em que mulher foi morta por falar alto

O crime aconteceu na última segunda-feira. Testemunhas contaram que a motivação seria devido a vítima ter conversado alto ao telefone


postado em 13/12/2017 16:10 / atualizado em 13/12/2017 16:18

As imagens das câmeras de segurança do Move da linha 61 (Centro/ Venda Nova) onde a empregada doméstica Valdete Lopes Queiroz, de 49 anos, foi assassinada nessa segunda-feira, serão analisadas pela Polícia Civil. Relatos de testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o crime foi cometido por uma mulher que ficou revoltada que a passageira conversava em voz alta durante uma ligação no celular. Buscas são realizadas para tentar encontrar a autora do assassinato.

O crime acontece na manhã de segunda-feira no Centro de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência da PM, testemunhas contaram que Valdete falava alto ao telefone durante a viagem do veículo. A autora do crime, que ainda não foi identificada, se irritou com a situação e discutiu com a empregada doméstica. Em seguida, sentou ao lado do banco onde ela estava.

Quando o veículo se preparava para desembarcar passageiros na Avenida Paraná, de acordo com o boletim de ocorrência, Valdete foi ferida com um golpe no tórax com um canivete. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Pronto-Socorro João XXIII, mas a vítima chegou sem vida a unidade de saúde.

Após a agressão, a agressora desceu do coletivo e fugiu em direção à rodoviária, na Praça Rio Branco. Buscas foram feitas na região, mas ela não foi localizada. O motorista do coletivo afirmou que ela embarcou no veículo na estação Venda Nova, na Rua Padre Pedro Pinto.

A Polícia Civil vai dar detalhes sobre as investigações na manhã desta quinta-feira. Na ocasião, também serão divulgadas as imagens das câmeras de segurança do veículo onde aconteceu o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)