(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Baterista Virgílio Valadão morre em acidente de moto em Montes Claros

Músico bateu na traseira de um caminhão estacionado na Avenida Doutor João Luiz de Almeida. Enterro deve ser realizado no fim da tarde


postado em 01/12/2017 12:24

Virgílio Valadão era um baterista conhecido na cidade de Montes Claros(foto: Reprodução internet/Facebook)
Virgílio Valadão era um baterista conhecido na cidade de Montes Claros (foto: Reprodução internet/Facebook)
O músico Virgílio dos Santos Valadão, de 35 anos,  morreu em acidente envolvendo a moto que era pilotada por ele e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira. A batida ocorreu na Vila Guilhermina, na região Central de Montes Claros, Norte de Minas.  Valadão era um conhecido baterista na cidade e a morte teve repercussão nas redes sociais.

O acidente aconteceu na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, às 2h. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a moto do baterista bateu violentamente na traseira de um caminhão estacionado na via.   Parcialmente destruída, a moto ficou  presa na traseira do caminhão.

O motorista informou aos policiais que estava dormindo na  boleia do veículo quando ouviu o forte impacto na traseira. O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) foi acionado. Mas, quando a equipe chegou ao local, constatou que o músico já estava morto.

O corpo de Virgílio Valadão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros e não havia sido liberado até o meio-dia desta sexta-feira. O velório será realizado no salão de uma funerária, no Bairro Edgar Pereira. O sepultamento deverá acontecer no final da tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)