(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é executado e carro passa por cima do corpo em São José da Lapa

Uma testemunha apontou um suspeito de ter cometido o crime, mas ninguém foi preso


postado em 29/11/2017 11:33 / atualizado em 29/11/2017 12:24

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de um homem, de 34 anos, na noite dessa terça-feira em São José da Lapa, na Grande BH. 
 
Além de ser morto a tiros, a vítima foi esmagada por um carro que passou por cima dela.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Daniel Ferreira de Amorim foi atingido por diversos tiros. O local em que o corpo do homem foi encontrado, na Alameda Gaúcho, no Bairro Chácaras Cahoeira, estava com diversas poças de sangue e marcas de pneu e de óleo automotivo. Peças de para-choque de um carro também foram encontradas no local.

O corpo de Daniel foi identificado por uma irmã. O homem estava com diversas perfurações na cabeça, nos braços e no peito. Marcas de pneu também foram vistas no corpo dele. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, conforme registrado na ocorrência, o homem foi morto primeiro com tiros e posteriormente um carro, não identificado, passou por cima do corpo de Daniel. 

Populares que moram próximo ao local onde ocorreu o crime não se manifestaram temendo represália, mas a Polícia Militar recebeu uma informação de que o autor do crime seria um homem conhecido como "Menor". A motivação do crime, entretanto, não foi esclarecida. 
 
Policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.  
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)