(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens assaltam passageiros de ônibus na Avenida Pedro II

Segundo a PM, o ônibus fazia um retorno na avenida quando os dois homens armados invadiram o coletivo. Um deles conseguiu fugir


postado em 23/11/2017 15:15 / atualizado em 23/11/2017 15:47

Um homem de 26 anos foi preso, na noite desta quarta-feira, após assaltar os passageiros de um ônibus que circulava na Avenida Pedro II, na altura do Bairro Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o comparsa dele conseguiu fugir.

Segundo a PM, o veículo fazia o retorno para acessar o Anel Rodoviário quando os dois homens armados invadiram o coletivo. Eles desceram logo após cometer o crime e o motorista acionou uma viatura que passava pelo local. A dupla foi abordada pelos militares enquanto corria na marginal do Anel Rodoviário.

As vítimas do roubo compareceram à delegacia e reconheceram F.J.P.S., de 26 anos, como um dos autores do crime. Com ele, foram encontrados vários celulares, quatro alianças, bonés e uma quantia em dinheiro. Segundo os militares, ele também estava com uma réplica pistola, que foi usada no crime.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, quatro vítimas já foram buscar seus pertences.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)