(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Identificados homens que mataram garotas que se recusaram a fazer sexo com eles

Investigações da Delegacia de Homicídios de Betim apontam que mulheres, maioria menores, foram aliciadas para festa em sítio. Ignorados por vítimas, homens as mataram a tiros


postado em 19/11/2017 14:52 / atualizado em 20/11/2017 10:53

Policiais civis de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já identificaram os três homens que executaram a tiros duas garotas, de 16 e 18 anos, por elas não aceitarem manter relações sexuais com eles, durante uma festa num sítio. Uma adolescente, de 15, colega das duas, foi baleada pelos bandidos no peito e fingiu que estava morta.

Além da identificação dos assassinos, foram presos três homens pelo aliciamento de menores de 18 anos para a prostituição. Outros dois foram ouvidos, um deles um político de Contagem, mas liberados por falta de provas.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, na noite da sexta-feira as três meninas participavam de uma festa fechada no sítio que fica na Região de Vianópolis. De acordo com as apurações da Delegacia de Homicídio de Betim, as três e outras duas adolescentes foram aliciadas pelo caseiro para participar do evento.

Porém, durante a festa, as três garotas se recusaram a manter relações sexuais como os assassinos. No fim da noite, quando elas seguiam no carro do aliciador para casa em Contagem, foram obrigadas a descer e entrar no Palio dos bandidos.

As meninas foram feitas reféns por cerca de duas horas pelos criminosos. Até que na MG-060, a no Bairro Granja Santo Afonso, Região de Vianópolis, a adolescente de 15 anos foi colocada para fora do veículo e atingida por um tiro. As outras duas garotas seguiram com os assassinos em direção o trevo de Esmeraldas.

A menor pediu socorro a moradores vizinhos e relatou o caso. Momentos depois, a polícia foi informada do encontro dos corpos das outras duas mulheres, executadas a tiros. Somente na madrugada deste domingo foi encerrado o procedimento de investigação na Delegacia de Homicídios de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)