(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sábado tem feira de adoção de cães especiais na Savassi

Quem gosta de animais e quer adotar um cachorro mais velho, ou que precise de acompanhamento constatante especial, chegou a oportunidade para esse gesto solidário


postado em 16/11/2017 21:51

Neste sábado tem feira de adoção na Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte, para quem deseja cuidar de um cão especial. Será de 11 às 16 horas, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1448. São 10 cães de idade avançada, epiléticos, porém saudáveis e em tratamento por alguma doença, que necessitam de medicação para seguirem em boas condições.

Há ainda entre os pets animais mais medrosos, que não gostam de ficar sozinhos, dois cegos e um que foi jogado na Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA) com duas pernas quebradas, que mesmo depois de tratadas, ficaram tortas.

Todos foram resgatados e cuidados pela SMPA. São animais que a maioria das pessoas rejeita, prefere não ver e não ter perto de si. O maior desafio são os que tomam remédio e precisam de monitoramento. Quando exige que as pessoas gastem e monitorem, não querem mais e abandonam. E é neste momento que o bichinho precisa de mais cuidados e amor.

Os animais estão saudáveis, vacinados e vermifugados.  Interessados devem levar xerox de identidade, CPF e comprovante de residência, ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de R$ 40. Quem não puder adotar, pode ajudar as ONGs doando vasilhas para os animais, cobertinhas, entre outros. Para adotar ou colaborar faça contato pelo e-mail adocaosmpa@gmail.com.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)