
Entre as armas usadas por eles estaria um fuzil ou metralhadora calibre ponto 50. Também há informações de que os bandidos usavam um drone para monitorar as vias. "Uberaba" já está entre os assuntos mais comentados no Twitter, aparecendo nos Trending Topics mundiais.
“Vários indivíduos adentraram a cidade com veículos e estratégias paramilitares, colocação de miguelitos (objetos feitos com pregos) para furar os pneus de viaturas e outros que possam mobilizar tropa. E também a questão das explosões de alguns transformadores para tirar a eletricidade de alguns pontos e consequentemente minar condições de comunicação”, informou major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar (PM), sobre o ocorrido. Conforme a Cemig, cinco transformadores foram danificados pelos disparos e deixaram a região sem energia elétrica.




Até o início da tarde desta segunda ninguém havia sido preso. O em.com.br tenta entrar em contato com o funcionário designado pela Rodoban para falar sobre o assunto. (Com informações de Simon Nascimento*)