(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudantes vivem dia de princesa em festa de debutantes

Evento foi promovido por escola estadual, onde elas estudam, e contou com participação de policiais militares do 34º BPM e tenentes da corporação para dançar a valsa


postado em 25/10/2017 23:35 / atualizado em 26/10/2017 11:02

Com direito a valsa, 11 estudantes viveram dia de princesa na Lagos dos Ingleses(foto: PMMG/Divulgação)
Com direito a valsa, 11 estudantes viveram dia de princesa na Lagos dos Ingleses (foto: PMMG/Divulgação)
Um dia de princesa, sonho que povoa os sonhos de muitas adolescentes quando completam 15 anos, mas que nem sempre têm como fazer uma festa de debutantes com todo estilo que se espera. Mas nesta quarta-feira, o que poderia parecer impossível, aconteceu para 10 alunas da Escola Estadual Ursulina de Andrade Melo, do Jardim Alvorada, Noroeste de Belo Horizonte.

O evento foi realizado entre as 10 e 16h, no Iate Clube Lagoa dos Ingleses. O projeto "Também Somos Cinderelas”, foi promovido pela direção e professores da escola, com apoio de militares da 17ª Cia. do 34º Batalhão da PM.

Com direito à valsa com tenentes da corporação, as adolescentes tiveram a festa de debutante com muito glamour. A iniciativa cumpriu seu objetivo de proporcionar às jovens da escola um evento grandioso, que permitiu que a elas o baile de debutantes.

Depois da cerimônia de apresentação das debutantes e a valsa, as alunas e os convidados participaram de um animado almoço dançante, com direito a fotografias, homenagens e distribuição de presentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)