(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada pelo namorado em Lagoa Grande

Após cometer o crime, o homem fugiu e, até a tarde desta segunda-feira, continuava foragido. Segundo a PM, vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram constantes


postado em 16/10/2017 16:21 / atualizado em 16/10/2017 18:38

Em seu perfil no Facebook, várias pessoas lamentaram a morte e pediram justiça(foto: Facebook/Reprodução)
Em seu perfil no Facebook, várias pessoas lamentaram a morte e pediram justiça (foto: Facebook/Reprodução)
Uma mulher de 38 anos foi morta pelo companheiro, na noite deste domingo, em Lagoa Grande, na Região Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal discutia quando o homem, de 27 anos, deu uma facada no tórax de Josiane Pacheco, que morreu na hora. Após cometer o crime, o homem fugiu e, até a tarde desta segunda-feira, continuava foragido.

O crime ocorreu por volta das 21h na casa da vítima, localizada na Rua Adélio Canoa, no Bairro Planalto. Após cometer o crime, o homem foi para a casa de sua irmã e contou que durante a briga golpeou Josiane com uma faca. Depois de conversar com a irmã, o homem fugiu e continua foragido. A polícia realiza rastreamento com uma foto do suspeito para localizá-lo. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
 
Ainda segundo a PM, vizinhos relaram que as brigas entre o casal eram constantes. Segundo eles, o homem era muito possessivo e ciumento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, na mesma região. Josiane era natural de Goiânia, em Goiás, e tinha dois filhos adolescentes.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)