(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem previsão de chuva e calor forte dá trégua aos belo-horizontinos

Zona da Mata, Leste e Sul de Minas também têm previsão de chuva para esta segunda-feira. Semana será de céu nublado na capital mineira


postado em 16/10/2017 09:23 / atualizado em 16/10/2017 10:04

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)

Belo Horizonte pode ter pancadas de chuva durante a tarde desta segunda-feira. Uma massa de ar frio causada por uma circulação marítima deixa o céu nublado e baixa a temperatura máxima na capital mineira, de acordo com o Centro de Climatologia PucMinas/TempoClima. 

Os termômetros variam entre 16 e 28 graus e o calor forte que predominou durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida deve dar uma trégua aos belo-horizontinos. Há previsão de pancadas de chuva em todas as regiões de BH na tarde desta segunda-feira. A umidade relativa do ar deve ficar em 40%. 

As precipitações não se estendem no decorrer da semana. A massa de ar frio deve deixar o céu nublado e o tempo estável já a partir de terça-feira, segundo o PucMinas/TempoClima. 

No interior de Minas Gerais, há possibilidade de pancadas de chuva para as Regiões Sul, Leste e Zona da Mata. Nas demais localidades do estado não chove e o tempo fica estável. No Triângulo Mineiro algumas cidades podem ter temperatura de 37 graus nesta segunda-feira, com umidade relativa do ar em torno de 25%, conforme o PucMinas/TempoClima.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)