(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Praça da Liberdade recebe feira de adoção de animais

Encontro conta com cães e gatos resgatados e prontos para ganhar um novo lar. Feira ocorre até às 16h


postado em 14/10/2017 12:10 / atualizado em 14/10/2017 12:29

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Dezenas de pessoas se reúnem na manhã deste sábado na Praça da Liberdade, no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para a feira de adoção de cães e gatos. O evento “Corrente do bem pelos animais” tem o intuito de dar um lar para bichinhos resgatados nas ruas da capital. A feira é gratuita e ocorre até ás 16h. 

Todos os animais estão tratados e vermifugados e disponibilizados para a adoção responsável. O encontro possui 35 cães e 25 gatos. Durante o evento, os adotantes recebem um manual informativo com instruções de guarda responsável para cães e gatos. Além do mais, o quarteirão está fechado com pula-pula e cama elástica para a criançada.

"As pessoas precisam se consciencizar a respeito da compra. Quando você adota, você pode ter certeza que o animal está vacinado, está castrado ou com castração agendada. O protetor quer o bem do animal. Isso não acontece sempre com o que vende. Adote, não compre", afirma Fúvia Sabino, uma das organizadoras.

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Para adotar o animalzinho basta levar uma documento de identificação e responder um questionário que será disponibilizado na hora pela equipe. Evento é organizado pelo vereador Osvaldo Lopes.

SERVIÇO

Possui:
 Vídeo Áudio Galeria
 
Data: 14 de outubro
Horário: de 10h às 16h
Local: Praça da Liberdade
Valor: entrada gratuita


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)