(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros evacuam Shopping Barroca após princípio de incêndio

Após a evacuação, os elevadores do andar térreo foram paralisados e a energia elétrica foi desligada. Ninguém ficou ferido


postado em 09/10/2017 15:32 / atualizado em 10/10/2017 09:32

Bombeiros combatem princípio de incêndio em Shopping Barroca, na Avenida Amazonas, em BH(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros combatem princípio de incêndio em Shopping Barroca, na Avenida Amazonas, em BH (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um princípio de incêndio no Shopping Barroca, no Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira. De acordo com a corporação, o incêndio aconteceu em um laboratório de histologia, que fica no 7º andar. Devido ao forte cheiro de fumaça, o prédio precisou ser evacuado. Ninguém ficou ferido.

Após a evacuação, os elevadores do andar térreo foram paralisados e a energia elétrica foi desligada. Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo foi causado por um aparelho elétrico esquecido na tomada. Duas viaturas atuaram no combate. As equipes realizaram ventilação tática no prédio para controlar a circulação de ar e fumaça. Por volta de 15h30, a situação foi controlada.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)