(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes fazem homem refém, roubam cartões e compram catuaba em BH

Vítima foi abordada no Bairro Santa Tereza e abandonada em Sabará. Os pertences foram recuperados e os suspeitos presos


postado em 04/10/2017 10:54 / atualizado em 04/10/2017 11:20

Um homem de 52 anos foi assaltado e feito refém na noite dessa terça-feira no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte. O carro, cartões, dinheiro e um relógio da vítima foram roubados, mas os suspeitos foram presos. Salgadinhos e garrafas de catuaba foram comprados com um cartão de crédito da vítima. 

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura circulava pela Rua Marzagânia, no Bairro Castanheiras, em Sabará, na Grande BH, quando um homem começou a acenar para o os policiais. Ele informou que era morador da capital mineira e que havia sido assaltado por três homens no Bairro Santa Tereza, em BH.

Conforme a PM, a vítima relatou que teve o carro roubado e foi feita refém por cerca de 30 minutos. Durante este tempo, foi intimidado com uma arma de fogo e ameaçado de morte. Em seguida, a vítma foi abandonada em Sabará. Com o carro foram levados a carteira com dinheiro e cartões, relógio e um celular. 

Horas depois de o homem ter relatado a ação criminosa aos policias, o trio foi encontrado e detido no momento em que abandonava o carro na Rua Arco Iris, no Bairro Taquaril, Região Leste de BH. Os pertences da vítima foram encontrados com os homens, que gastaram cerca de R$90 comprando garrafas de catuaba e salgadinhos com um cartão de crédito que havia sido roubado. 

De acordo com a PM, a compra era para testar o funcionamento do cartão. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o trio e o carro foi removido a um pátio de Detran. Todos os pertences foram devolvidos ao proprietário.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)