(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem desaparece em Contagem e deixa carta para a família

Na carta, Júlio Augusto Madureira Malta, de 30 anos, diz que "não queria dar trabalho para a família". A família registrou a ocorrência nesta quinta-feira


postado em 28/09/2017 19:02 / atualizado em 28/09/2017 20:51

Júlio Augusto Madureira Malta, de 30 anos, desapareceu na tarde de quarta-feira em Contagem(foto: Reprodução)
Júlio Augusto Madureira Malta, de 30 anos, desapareceu na tarde de quarta-feira em Contagem (foto: Reprodução)
Familiares deram queixa na Polícia Civil do desaparecimento de Júlio Augusto Madureira Malta, de 30 anos. Segundo a família, Júlio desapareceu por volta das 12h, quando mandou uma mensagem em um grupo de WhatsApp, deixando o telefone e o carro em casa, no Bairro Industrial, em Contagem. Júlio é motorista do Uber.

O irmão dele, Rodrigo Madureira, contou que os dois estavam em casa, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, Júlio voltou mais cedo para onde mora, em Contagem, e deixou uma carta para os familiares, dizendo que "não queria dar trabalho para a família" e que "iria seguir a vida dele". Há dois anos, está fazendo tratamento psicológico, com quadro de depressão.

Os parentes fizeram o boletim de ocorrência nesta quinta-feira, divulgaram a informação nas redes sociais e espalharam cartazes na região. A orientação para quem souber mais informações é que entre em contato com a corporação pelo telefone: 0800-2828-197.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)