(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aluno da UFMG com transtorno psicológico está desaparecido

Homem de 32 anos desapareceu no dia 30 de maio - terça-feira e foi visto pela última vez nas imediações da Escola de Veterinária, no câmpus Pampulha


postado em 02/06/2017 16:43

(foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação)
(foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação)
A família de Raoni Mitraud Chartone, de 32 anos, procura pelo homem desde o dia 30 de maio. Aluno do curso de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o estudante , de acordo com familiares, possui um transtorno psicológico

Lorenza Mitraud, de 54 anos, mãe do desaparecido, relatou que o filho está em fase inicial de tratamento e que não precisa de medicamentos. “É a primeira vez que isso ocorre, o Raoni é muito tranquilo, muito na dele. Apesar do transtorno psicológico, ele ainda está em fase inicial de tratamento e não faz uso de medicação, acredito que possa ser alguma rejeição ao tratamento," relatou. 

De acordo com a auxiliar administrativo, o filho não havia tido esse comportamento anteriormente. Ele foi visto pela última vez, segundo ela, por volta de 07h da manhã da terça-feira (30), quando ia para a aula. 

Testemunhas disseram aos familiares, no entanto, que ele foi visto nas imediações do câmpus Pampulha da UFMG, próximo á Escola de Veterinária às 09h da manhã. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e os cartazes com as informações de Raoni Mitraud estão sendo divulgados. 

Informações podem ser enviadas para a corporação pelo telefone 0800 2828 197. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)