(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Show da banda Aerosmith altera trânsito no entorno do Mineirão

Apresentação musical está marcada para a noite desta segunda-feira na área externa do estádio. Um quarteirão da avenida Antônio Abrahão Caram será fechado


postado em 18/09/2017 12:32 / atualizado em 18/09/2017 15:06

O trânsito no entorno do Mineirão, na Pampulha, será alterado na noite desta segunda-feira durante a realização do show do Aerosmith que ocorre às 22h na área externa do estádio.

A BHTrans informou que a Avenida Antônio Abrahão Caram será interditada no cruzamento com a Avenida Coronel Oscar Paschoal. Devido à interdição, a linha 5106, Bandeirantes/BH Shopping, opera com desvio a partir das 18h desta segunda-feira, até 2h desta terça-feira. 

Os ônibus da linha vão seguir o seguinte trajeto: Av. Otacílio Negrão de Lima, Av. Alfredo Camarate, Av. Pres. Carlos Luz (retorno Praça da Usiminas), Av. Pres. Carlos Luz, Av. C, Av. Abraão Caram (a direita). 

Durante a interdição, agentes da BHTrans, da Guarda Municipal e policiais militares vão orientar os motoristas e monitorar o trânsito na região. Faixas informativas também foram colocadas na região. 
 
(* Estagiário sob a supervisão do sub-editor Fred Bottrel)




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)