(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de aplicativo e passageira são baleados na Av. Cristiano Machado

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em frente a um shopping da região


postado em 18/09/2017 09:47 / atualizado em 18/09/2017 14:54

Um motorista de 26 anos, que presta serviço para o Uber, em uma jovem de 19 foram baleados na madrugada desta segunda-feira na Avenida Cristiano Machado, no Bairro União, Região Noroeste de Belo Horizonte. Os tiros foram disparados depois que os passageiros deixaram uma casa de shows próximo ao local, onde teria acontecido uma discussão com outras pessoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu pouco antes das 4h, em frente ao Minas Shopping. O motorista transportava três passageiras com idades entre 19 e 25 anos. Elas disseram à polícia que o carro deles foi interceptado por um veículo azul marinho, que encostou na lateral. O condutor acabou freando e um outro carro bateu na traseira dele. De acordo com as jovens, os ocupantes dos dois veículos desceram e atiraram contra o carro das vítimas, fugindo em seguida.

Assustados, eles saíram correndo a pé pela avenida. O motorista do Uber foi atingido na região da cabeça e a passageira levou um tiro de raspão em uma das pernas. As vítimas foram levadas para um hospital. Os autores do crime não foram localizados. Após a perícia, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram ouvidas por um delegado de plantão. Em depoimento, informaram que estavam em um estabelecimento no Bairro União, e que um dos amigos se envolveu em uma discussão com um rapaz, que chegou a mostrar uma arma para ele. Diante disso, o grupo foi embora em um veículo do aplicativo.

As vítimas contaram ainda, segundo a Polícia Civil, que o rapaz entrou em um carro e seguiu o automóvel do aplicativo. Em seguida, efetuou os disparos. Eles não souberam dar a qualificação dos suspeitos. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Leste, que vai ficar responsável pelas investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)