Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste e pega fogo em BH

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo em Venda Nova. Uma pessoa morreu carbonizada


postado em 17/09/2017 08:28 / atualizado em 17/09/2017 09:40

Uma pessoa morreu carbonizada e outra ficou gravemente ferida num acidente de carro no Bairro São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da Fiat Strada e bateu num poste na Rua Joaquim de Pinho. A fiação elétrica ficou espalhada pela via.


Os militares se depararam com o automóvel em chamas por volta das 4h, e com um adolescente caído próximo ao local. Ele foi retirado do carro por populares. Ícaro Castro Cândido, de 16 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João XXII, onde permanece sob escola policial.

Os Bombeiros foram chamados para apagar o incêndio e, durante os trabalhos, descobriram que havia uma segunda vítima, que havia ficado presa às ferragens. Ainda não há informações sobre ela. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Ainda de acordo com a PM, a placa do veículo é clonada de um carro de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade