(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens furtam casa em Lagoa Santa e se acidentam na fuga

O carro em que eles estavam bateu em uma betoneira e um dos suspeitos ficou preso às ferragens. Depois de medicados, eles foram presos


postado em 11/09/2017 19:58 / atualizado em 11/09/2017 21:19

(foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação)
(foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação)
Três homens foram presos nesta segunda-feira após roubarem vários objetos de uma casa no Bairro Visão, em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e provocarem um acidente na MG-10, na altura do km 28, sentido capital. O veículo em que eles estavam, um Palio Weekend, colidiu com uma betoneira e capotou. A pista ainda está interditada para a retirada do caminhão.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos teriam arrombado e saqueado uma casa, levando vários pertences, como  televisões de vários tamanhos. Na fuga, ao perceber que a polícia estava atrás, na região do Conjunto Morro Alto, em Vespasiano, o motorista do veículo acelerou, bateu em um caminhão que transportava concreto e capotou em seguida. 

Com a batida, dois suspeitos tiveram escoreações e outro ficou preso às ferragens aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para que o socorro fosse prestado. Depois de os suspeitos receberem os cuidados, a PM os conduziu para uma delegacia.

*Sob supervisão do editor Roney Garcia


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)