(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante mantém idosa refém por cerca de duas horas e é perseguido por populares

Homem invadiu a casa da senhora, no Cachoeirinha, ameaçando-a com uma faca. Suspeito era perseguido por populares quando se deparou com uma viatura policial


postado em 29/08/2017 15:42 / atualizado em 29/08/2017 22:32

Um homem de 41 anos foi detido na tarde desta terça-feira por suspeita de manter uma senhora de 81 anos refém em sua própria casa, na Rua Itapetinga, Bairro Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi perseguido pelos vizinhos da idosa e uma viatura da PM, que passava pelo local, fez a abordagem.

Segundo a PM, o suspeito planejava roubar a casa da idosa. Ele invandiu a residência, empurrando a senhora no chão, e a manteve refém por cerca de duas horas, ameaçando-a com uma faca. Num momento de distração, a vítima conseguiu ligar para o filho que, imediatamente, foi à casa da mãe para resgatá-la. O invasor ameaçou matar a idosa caso o filho dela não saísse da casa. Assim que o rapaz deixou a residência, ele fugiu.

O homem, que fugiu pela Avenida Antônio Carlos, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) e atuado por furto. A idosa foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da região.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)