Publicidade

Estado de Minas

Três homens são assassinados na madrugada deste domingo em Belo Horizonte

Corpos foram encontrados em via pública no Taquaril e na Vila São João Batista. Autoria e motivação não foram identificadas


postado em 27/08/2017 09:25 / atualizado em 27/08/2017 10:54

A Polícia Militar apura na manhã deste domingo a motivação de três homicídios registrados durante a madrugada em Belo Horizonte. Em uma das ocorrências, dois homens foram encontrados mortos em via pública, na Rua Taboas, nº 2, na Vila São João Batista, Região de Venda Nova.

O crime ocorreu por volta das 4h40 e as vítimas foram identificadas como Sérgio Dias Gonçalves, de 22 anos, e Maicon Gonçalves dos Santos, de 25. Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Militares do 49º Batalhão estão no local aguardando perícia e rabecão.

Também no Bairro Taquaril, na Região Leste da capital, o trabalho da Polícia Civil é aguardado para perícia e remoção do corpo de um homem morto a tiros na Rua Arco Íris. Em ambos os casos, nem a motivação e nem a autoria dos crimes foram identificadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade