(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida deixa motorista ferido e carro destruído no Bairro Sion, em BH

Segundo a PM, colisão aconteceu na esquina da Rua Grão Mogol com a Avenida Uruguai e deixou rastro de destruição no local


postado em 21/08/2017 08:09 / atualizado em 21/08/2017 08:30

Ver galeria . 8 Fotos Veículo teve a frente destruída e condutor foi levado para o Hospital João XXIIILeonardo Alvarenga/Divulgação
Veículo teve a frente destruída e condutor foi levado para o Hospital João XXIII (foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação )
Um homem de 29 anos ficou ferido após um acidente que provocou bastante destruição no cruzamento da Avenida Uruguai com a Rua Grão Mogol, no Bairro Sion, Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local eles encontraram o condutor com ferimentos no rosto sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, que também atuava para apagar um princípio de incêndio no veículo.

Como o homem não tinha condições de explicar o que aconteceu, não foi possível levantar informações sobre a dinâmica da batida. Ele foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde foi atendido.

Além dos danos no veículo, que teve a parte da frente completamente destruída, também foram verificados estragos nos jardins do condomínio Residencial Uruguai e em um poste de semáforo de pedestres. O veículo foi removido para um pátio credenciado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)