(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa com cinco bananas de dinamite em Santa Luzia

Na casa da suspeita ainda havia um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros. Segundo a PM, material pertenceria ao companheiro da mulher


17/08/2017 10:34 - atualizado 17/08/2017 11:10

A Polícia Militar (PM) apreendeu cinco bananas de dinamite que estavam com uma jovem de 18 anos no Bairro Palmital, em Santa Luzia. Com a mulher, que foi presa, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros. 

Segundo informações da PM, denúncias anônimas feitas na noite dessa quarta-feira, informaram que traficantes teriam encomendado o roubo de um carro para um homem que receberia armas como forma de pagamento pelo crime. Os policiais foram até o endereço citado na denúncia e encontraram apenas a jovem na casa. 

Nervosa, de acordo com a PM, a mulher permitiu que os militares entrassem no imóvel. Durante buscas no local foram localizadas e apreendidas as cinco emulsões de artefatos explosivos, material mais conhecido como bananas de dinamite, que estavam encartuchadas. O policiais ainda encontraram um revólver calibre 38, com seis cartuchos e 37 munições, e uma pistola nove milímetros. 

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e fez o recolhimento dos explosivos que serão detonados. O companheiro da jovem detida não foi encontrado.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)