Publicidade

Estado de Minas

PBH quer nomear mais 500 professores este ano

Profissionais vão lecionar na educação infantil, disciplinas específicas e 1º e 2º ciclos


postado em 13/08/2017 15:26 / atualizado em 13/08/2017 15:58

Depois de nomear 100 professores para o ensino fundamental no início de agosto e outros 150 para a educação infantil e os 1º e 2º ciclos, a Prefeitura de Belo Horizonte pretende nomear mais 514 profissionais até o fim do ano, totalizando 764 neste semestre.


As nomeações ocorrerão de forma escalonada. O município não informou quantas escalas pretende divulgar até dezembro, mas destacou que "o escalonamento das nomeações garante que os setores responsáveis pela posse e perícia médica consigam realizar, adequadamente, o processo para lotação dos servidores".

 

De acordo com a prefeitura, as próximas listas vão considerar nomeações de profissionais de disciplinas específicas e, novamente, da educação infantil e dos 1º e 2º ciclos.

 

Quem já foi nomeado deve ficar atento, pois os candidatos têm até 20 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de publicação no Diário Oficial do Município (DOM), para a conclusão do processo de posse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade