Publicidade

Estado de Minas

Região Metropolitana de BH registra homicídios em fim de semana marcado pela violência

Quatro ocorrências deixaram vítimas fatais entre sábado e domingo


postado em 13/08/2017 10:24 / atualizado em 13/08/2017 12:51

Fim de semana violento na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A celebração do Dia dos Pais dá lugar à tristeza para quatro famílias que perderam pessoas queridas para a selvageria. Entre a madrugada de sábado (12) e a manhã deste domingo (13), homicídios assustaram moradores e parentes. Motivação e a autoria dos crimes não estão esclarecidas.

Em Nova Lima, por volta das 2h30 de sábado, na rua Campina Verde, no bairro Campo do Pires, um homem foi executado a tiros. A vítima ainda não foi identificada. Pela tarde, em Contagem, outro rapaz, de 24 anos, atingido por balas em um bar, na rua Joaquim Camargos, no Alvorada, morreu na hora. Um idoso de 64 anos, dono do estabelecimento, que testemunhou o ocorrido, contou que a vítima estava bebendo cerveja quando dois homens portando armas de fogo surgiram e efetuaram vários disparos contra ele. Em seguida, os assassinos fugiram pelo centro da cidade.

No mesmo dia, lá pelas 18h, um jovem de 16 anos, alvejado com diversos tiros, foi achado sem vida, desfalecido na rua Inaiá, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim. Populares que presenciaram o fato revelaram que dois homens armados apareceram no local, atiraram contra a vítima e deixaram a cena do crime tranquilamente a pé. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha ligação com a disputa entre gangues pelo tráfico de entorpecentes na região.

Já em São José da Lapa, no registro dos militares na manhã deste domingo, consta mais uma atrocidade. Um jovem de apenas 20 anos perdeu a vida alvejado várias vezes na cabeça. O corpo foi encontrado na Alameda dos Gaúchos, no bairro Parque Jardim Encantado, 3ª Seção.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade