Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e dois veículos de carga deixa ferido e congestiona a BR-381

A batida aconteceu próximo a Bom Jesus do Amparo, na Região Central de Minas Gerais. Motorista do automóvel foi socorrido em estado grave pelos bombeiros


postado em 11/08/2017 14:48 / atualizado em 11/08/2017 15:41

Com o impacto da batida a frente do carro ficou destruída (foto: Divulgação/WhatsApp)
Com o impacto da batida a frente do carro ficou destruída (foto: Divulgação/WhatsApp)

A batida entre dois veículos de carga e um carro interditou parte da BR-381, em Bom Jesus do Amparo, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. O motorista do automóvel ficou gravemente ferido e foi socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros até o Hospital João XXIII. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

O acidente aconteceu por volta das 13h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram próximo ao km 408. Um Palio atingiu de frente uma carreta. O caminhão também acabou se envolvendo na ocorrência.

O condutor do automóvel, Antônio Manoel Soares de Paula, ficou inconsciente com o impacto da batida, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital João XXIII. Os militares informaram que ele sofreu trauma de tórax, um corte na cabeça, e ferimentos no joelho.

Por causa do acidente, a pista ficou parcialmente interrompida no trecho, o que provocou grande congestionamento.

Caminhão também se envolveu no acidente(foto: Divulgação/WhatsApp)
Caminhão também se envolveu no acidente (foto: Divulgação/WhatsApp)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade