(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo três carros mata um e interdita a BR-040 por quase 2 horas

Batida aconteceu perto de Conselheiro Lafaiete. Pistas ficaram fechadas por quase 2 horas. Mais cedo, a estrada foi bloqueada durante uma protesto


postado em 06/08/2017 22:32 / atualizado em 06/08/2017 23:21

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

Um acidente na noite deste domingo envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e interditou o trânsito na BR-040, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas. O motorista de um dos veículos foi preso por suspeita de embriaguez. A batida, no quilômetro 614 da rodovia,  aconteceu por volta das 21h. As pistas ficaram totalmente fechadas por quase 2 horas. Mais cedo a estrada chegou a ficar bloqueada por quase quatro horas, perto de Itabirito, por causa de uma manifestação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros envolvidos no acidente são um Palio e uma Spin com placas de Conselheiro Lafaiete, e uma Ranger de Congonhas. Ainda de acordo com a PRF, no Palio estava a pessoa que morreu. A vítima, uma mulher de 60 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu durante o atendimento.  Outros quatro ocupantes desse veículo ficaram presos nas ferragens e foram resgatados com ferimentos.

Na Spin estavam duas pessoas, que dispensaram atendimento médico. Já o motorista da Ranger apresentava sinais de embriaguez e foi preso. Ele não se feriu. A polícia não informou como o acidente aconteceu ou quem provocou a batida.

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)