(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de passageira que morreu em aeroporto mineiro será sepultado nesta sexta-feira

A aposentada Vandira Maria Pereira, de 77 anos, morreu depois de ter um mal súbito no terminal de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais


postado em 11/08/2017 14:20 / atualizado em 11/08/2017 14:31

A aposentada estava em Minas visitando familiares(foto: Arquivo Pessoal)
A aposentada estava em Minas visitando familiares (foto: Arquivo Pessoal)
O corpo da aposentada Vandira Maria Pereira, de 77 anos, que morreu na sala de embarque do Aeroporto de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, será sepultado na tarde desta sexta-feira. Ela teve um mal súbito quando aguardava um voo da Gol com destino ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, no início da tarde de quinta-feira. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

A aposentada morava no interior do Paraná viajou para visitar parentes em Salinas, no Norte de Minas. O corpo dela foi levado de avião para Engenheiro Beltrão, onde chegou por volta do meio dia desta sexta feira. O sepultamento está marcado para as 16h. Segundo um neto de Vandira, ela estava muito feliz com a viagem e com a oportunidade de rever os familiares.

A morte da aposentada aconteceu na tarde de quinta-feira. A passageira passou mal enquanto aguardava na sala de embarque. A Infraero, por meio de sua assessoria de imprensa em Brasília, informou apenas que a passageira, Vandira Maria Pereira, teve um mal súbito quando estava próximo ao horário do embarque. Imediatamente, ela foi socorrida pela equipe de bombeiros do aeroporto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A equipe de socorristas tentou reanimar a mulher com massagem cardíaca e com um desfibrilador, mas ela não resistiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)