Publicidade

Estado de Minas

Saiba como ir ao jogo do Atlético, no Mineirão, com linha especial

Jogo ocorrerá entre Atlético e J. Wilstermann, pela Libertadores, nesta quarta-feira. BHTrans disponibiliza linha que facilita o acesso ao estádio


postado em 08/08/2017 20:03 / atualizado em 08/08/2017 22:19

A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) liberou para o jogo desta quarta-feira uma linha de ônibus especial que levará os torcedores ao Mineirão para o jogo enter Atlético e Jorge Wilstermann, pela Libertadores.

A linha 55 – MOVE Mineirão sairá da Estação Rio de Janeiro, na Avenida Santos Dumont, a partir das 18h45, e também receberá embarque nas Estações Senai, São Francisco e UFMG. No Mineirão, o desembarque será feito próximo ao portão Norte, na Rua Rebelo Horta. O retorno ao Centro se dará pela Avenida C, também ao lado do Mineirão, e os ônibus sairão de acordo com a demanda dos usuários.

Com intervalos de 10 minutos, a proposta é que a linha ofereça maior comodidade, agilidade e que amplie as opções de transporte aos torcedores, além de fornecer fluidez no entorno do estádio, conforme a BHTrans.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade