Publicidade

Estado de Minas

UniBH faz feira para alunos que querem mudar de faculdade

No evento, os interessados serão informados das condições especiais para transferências


postado em 05/08/2017 12:55 / atualizado em 05/08/2017 13:05

A maioria dos que procuraram o campus busca cursos na saúde ou engenharia(foto: William Araújo / Divulgação UniBH)
A maioria dos que procuraram o campus busca cursos na saúde ou engenharia (foto: William Araújo / Divulgação UniBH)

Os alunos com interesse em mudar de curso ou faculdade podem tentar uma vaga no UniBH, que realiza neste sábado (5) a Feira Dia de Mudar, no Campus Estoril. A faculdade está recebendo os candidatos interessados para informar as condições especiais oferecidas.

A feira ocorre até as 17h deste sábado no Campos Estoril. A entrada é pela Rua Líbero Leoni, 259, Buritis.

De acordo com o UniBH, os cursos de saúde e engenharia estão entre os mais buscados nesta edição da feira. Entre as condições oferecidas estão bolsas de 20% durante todo o curso e desconto de 50% na matrícula para alunos de transferência.

Outro benefício é o aproveitamento de 100% das disciplinas de transferência. “Aqui no UniBH oferecemos a facilidade para o aluno sair da feira com matrícula concluída e currículo acadêmico aprovado”, explica a líder de Marketing do UniBH, Marina Guedes.

Ela diz que 70% dos candidatos que já passaram pela feira estão ligados aos cursos de medicina veterinária, educação física, fisioterapia, engenharia mecânica, engenharia civil.

“Temos um corpo docente e uma estrutura física e tecnológica robusta e altamente qualificada. Aliado a isso, estamos oferecendo condições únicas de ingresso no ensino superior. Esses pontos incentivam a vinda de novos alunos para a instituição”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade