(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidatos enfrentam vestibular unificado Una/UniBH; Portal Uai divulga gabarito

No domingo, a partir de 8h, leitores podem conferir os resultados para as 60 questões da prova aplicada neste sábado


postado em 23/05/2015 19:59 / atualizado em 24/05/2015 12:05

(foto: Divulgação/Una/UniBH)
(foto: Divulgação/Una/UniBH)

O Portal Uai e o em.com.br divulgam neste domingo, em primeira mão, o gabarito do Vestibular Unificado do 2º semestre de 2015 da Una e UniBH. Às 8h candidatos podem conferir o resultado das questões.

As provas da Una foram realizadas nos Campi Aimorés, Barreiro, Betim, Contagem, Liberdade e Linha Verde e as provas do UniBH foram realizadas nos Campi Antônio Carlos e Estoril.

Com quatro horas de duração, as provas contaram com 60 questões de múltipla escolha, que abordaram Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias e uma redação.

Com o tema “O que é preciso mudar no Brasil para a vida do brasileiro mudar de verdade?”, a prova de redação propôs uma reflexão sobre o momento do atual do país. Os candidatos foram convidados a escrever um texto dissertativo em prosa, apresentando uma argumentação convincente para defender seu ponto de vista, sem ferir os Direitos Humanos.

Resultados do Vestibular Unificado


O resultado será divulgado dia 26/05 e as matrículas acontecerão no dia 27/5. Outras informações sobre o Vestibular Una 2015/2º pelo telefone (31) 3235-7300 ou pelo una.br/vestibular. Sobre o Vestibular UniBH 2015/2º pelo telefone (31) 3319-9500 ou pelo unibh.br/vestibular.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)