(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem céu nublado e frio nesta terça-feira

Temperatura varia entre 9 e 23 graus na capital mineira. Frio segue intenso na Região Sul do estado


postado em 01/08/2017 11:56 / atualizado em 01/08/2017 13:25

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )

A manhã de terça-feira foi fria em Belo Horizonte e Região Metropolitana. As baixas temperaturas também foram registradas em Sete Lagoas, na Região Central do estado e no Sul de Minas, de acordo com o Centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima. 

De acordo com as previsões do instituto,  o céu permanecerá nublado na capital mineira. Os termômetros marcaram 11 graus no início da manhã. Na Região Metropolitana, a temperatura foi ainda mais baixa e chegou aos 9 graus. Não há previsão de chuva nesta terça-feira e o clima seguirá seco, com a umidade relativa do ar em torno de 35%. À tarde, a temperatura não passará dos 23 graus. 

No interior do estado, as menores temperaturas foram registradas em Sete Lagoas, na Região Central, com 6 graus e em Monte Verde, no Sul de Minas, onde os termômetros marcaram 1,5 graus. 

Há previsão de chuva fraca e isolada na Região Leste do estado. Nas demais regiões, não deve chover e o céu permanecerá ensolarado. Em São Romão, na Região Norte, a temperatura pode ultrapassar os 30 graus nesta terça-feira. 

O clima seco também atinge o interior de Minas Gerais. Cidades do Norte e do Triângulo Mineiro estão em alerta e podem ter umidade relativa do ar abaixo de 30%. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)