(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH registra madrugada fria e previsão é de tempo firme ao longo do dia

Termômetros marcaram 11 graus durante a madrugada e sensação térmica alcançou a casa dos 2 graus. Umidade relativa do ar gira em torno dos 30%


postado em 27/07/2017 11:20 / atualizado em 27/07/2017 13:19

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )

Belo Horizonte voltou registrar uma madrugada fria nesta quinta-feira. Os termômetros marcaram 11 graus na capital mineira e a sensação térmica chegou a 2 graus. O registro foi feito na estação Cercadinho do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), localizada na Região Oeste de BH. 


À tarde, a temperatura deve chegar aos 23 graus e o clima seguirá seco, com umidade relativa do ar na casa dos 30%. Não há previsão de chuva. 

A chuva deverá aparecer na Região Leste de Minas Gerais de forma fraca e isolada nesta quinta-feira. Nas demais regiões do estado o clima também segue seco, com possibilidade da umidade relativa do ar ficar abaixo de 20% no Norte e Noroeste, onde os termômetros devem ultrapassar os 30 graus nesta tarde. 

Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, registrou a menor temperatura do dia em Minas nesta quinta-feira: os termômetros chegaram até 1,9 graus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)