(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com caminhão deixa dois feridos e interdita ponte na Serra do Cipó

Testemunhas contaram que o veículo perdeu os freios. Trânsito só foi liberado no local depois de quatro horas


postado em 22/07/2017 12:40 / atualizado em 22/07/2017 13:19

(foto: Marcus Lima)
(foto: Marcus Lima)

Um caminhão guincho desgovernado provocou um acidente na manhã deste sábado na Serra do Cipó, distrito de Santana do Riacho, na Região Central de Minas Gerais. Testemunhas contaram que o veículo perdeu os freio e o motorista, para não cair de uma ponte, jogou o veículo para cima de um poste. Os dois ocupantes ficaram feridos. O carro que era transportado por ele caiu e ficou com as rodas para o ar. A energia elétrica foi interrompida por aproximadamente quatro horas.

(foto: Marcus Lima)
(foto: Marcus Lima)
O acidente aconteceu por volta das 8h. De acordo com testemunhas, o caminhão guincho seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção. Quando estava sobre a ponte do Rio Cipó, o condutor jogou o veículo em um poste para evitar a queda no manancial. O homem e o ajudante dele tiveram ferimentos e foram encaminhados para um hospital da região. O estado de saúde deles não foi informado.

Com o impacto da batida, um Uno que era transportado pelo caminhão, caiu na rodovia e ficou com as rodas para o alto. A pista ficou interditada por aproximadamente quatro horas, o que provocou transtornos na região. O fornecimento de energia elétrica também foi interrompido e somente restabelecido por volta das 12h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)