(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de abusar sexualmente de enteada no Norte de Minas

Homem, de 38 anos, vinha abusando da criança há dois anos. Depois que viajou a trabalho para o sul mineiro, menina criou coragem e relatou situação à sua mãe


postado em 21/07/2017 22:51

Suspeito de abusar sexualmente da enteada, por dois anos, um homem de 38 anos foi preso em cumprimento de ordem judicial, na localidade de Gameleira, zona rural de Brasília de Minas, Norte do estado. A ação para localizá-lo foi desencadeada pelos policiais civis de Jaíba.

O suspeito tinha uma convivência diária com a criança deste os oito anos de idade dela. Nesse período, vinha abusando sexualmente da menina, atualmente com 10 anos.

No começo deste mês, ela denunciou o caso à sua mãe, depois que o padrasto viajou para trabalhar na colheita de café no Sul de Minas.

A mãe procurou a polícia e denunciou o caso mas, temendo que pudesse ser uma invenção de sua filha, alertou seu companheiro de que estava sendo procurado. O homem então se escondeu em Brasília de Minas.

De acordo com os levantamentos policiais, o padrasto teria inciado uma série de abusos sexuais a partir de 2015. O laudo médico constatou sinais de relação sexual e infecção urinária na criança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)